Thyrania

Ola, eu estou postando para avisar a todos os fãns do mapa Thyrania, que a versão 8.4 está prevista para semana que vem, eu disse a alguns que iria postar este domingo, mas não ou poder, porque ele está cheio de bugs, começando pelos foods, potions, bixos etc.. Enquanto isso estou esperando sair algum .exe para 8.4 "descente".
Agora irei falar o que haverá na V5.1 do Thyrania:

-> Protocolo 8.4
-> Novos outfits (Yalaharian)
-> Novos monstros, com respawns novos principalmente na cidade nova (Legendary).
-> Itens novos
-> Novas quests com muito rpg a gosto de Thyrania xD
-> Sistema de todos os NPC's igual ao global, incluindo os de addon
-> Magias Novas do update
-> Novo Sistema de Party
-> Correção de bugs
-> Novos Npc's

Bom gente, essa é uma parte das atualizações que TENTAREI adicionar ao Thyrania V5.1.

Antenciosamente

Delton

41 comentários:

Kinho 14 de dezembro de 2008 às 10:43  

Delton cara preciso da sua ajuda,
eu tenho um thyrania V4 (8.22)
editei o mapa e fiz novas quests...como eu faço o update dele para 8.4 (assim que você lançar) sem perder as modificaçôes?

Me ajuda ae brother
^^
Vlw
;*

HIGH 14 de dezembro de 2008 às 11:46  

Legal Delton.
na espera :)
quanto a inquisition quest.
que fico meio fraquinha no v5
eu to editando ela, o mais parecido com a do global, o mesmo com a PoI.
vo espera sai esse v5.1 do 8.4 arrumo elas no mapa e te passo. acho que ficaria legal ;)

Delton Vaz 14 de dezembro de 2008 às 15:29  

-> Kinho

Tipo, acho q não vai mudar nada se vc n quiser ter as atualizações novas do map.

-> Série

Tipow, eu sei q fico estranhissima aquela Inquisition, e até ja to mexendo pra deixa igual ao global mas com jeito de Thyrania, porém a POI irei deixar como está pois nela há muito RPG ^^


Delton ~~

Marilos 14 de dezembro de 2008 às 16:48  

opa blz deltom, como te falei eu colokei na V5 2 cidades novas fiko rox, se voce tiver afim de dar uma olhadinha.

axei umas coizinhas denov na V5.

akele livro do TP eu ia te falar p vc arruma ele pq os cara fika uzandu ele na war, dava p coloka p só poder uzar se n tiver Pk ou sei lá. mais ele na V5 se uzar ele 1 vez ele vira um book e ja era.

é como vc disse akele npc que tem que falar para liberar a porta ele ta com algu de errado rsrs

ocorreu um erro......no ot.

SQLITE ERROR sqlite_exec: INSERT INTO `tile_items` (`tile_id`, `sid` , `pid` , `itemtype` , `count`, `attributes` ) VALUES (658,1,0,7370,1,''\') unrecognized token: "\"
SQLITE ERROR sqlite_exec: INSERT INTO `tile_items` (`tile_id`, `sid` , `pid` , `itemtype` , `count`, `attributes` ) VALUES (661,1,0,7369,1,''\') unrecognized token: "\"
SQLITE ERROR sqlite_exec: INSERT INTO `tile_items` (`tile_id`, `sid` , `pid` , `itemtype` , `count`, `attributes` ) VALUES (666,1,0,7371,1,''\') unrecognized token: "\"
SQLITE ERROR sqlite_exec: INSERT INTO `tile_items` (`tile_id`, `sid` , `pid` , `itemtype` , `count`, `attributes` ) VALUES (721,1,0,7759,39,''\') unrecognized token: "\"

Marilos 14 de dezembro de 2008 às 16:54  

ah sao duas cidades novas "Titanios e Vega" que eu fiz fiko muito bom, em uma delas até tem um lugar que é o começo da POI identica a do global, mais dai eu n terminei pq tinha a do sub mundo mais ja ta nu jeito. qq coiza p p fazer no final dela o tp lá na POI que tem no sub mundo, mais isso falando aki e meiu dificil intende.

eu prescizo de uma ajuda só nas minhas cyts novas só n tem quests mais tem os lugares certos ja.

HIGH 15 de dezembro de 2008 às 05:14  

#Delton

Frmz :)

#Marilos

precisando de ajuda tamos ae :D

HIGH 15 de dezembro de 2008 às 09:31  

o delton me diz uma coisa.
c eu usa

"attribute key="increaseMagiclevel" value="3"/>"
nos spellbooks novos la, ele da erro na hora de carrega, o server nao suporta isso? :x
e la no rainbow shield, eu adicionei ele normal nos arquivos de actions dos encants. te ai normal, mais c eu usa /n rainbow shield, aparece o terran, sabe pq pode da isso?
vlw ;/

Kinho 15 de dezembro de 2008 às 11:17  

- Série
Você tem que arrumar algumas coisas no movements.

- Delton
então se eu pegar minha pasta data (com algumas exeções como o outfit.xml) e colocar no thyrania v5.1 vai rodar normalmente ??

Brigadao por responde
;*

Delton 15 de dezembro de 2008 às 20:27  

Kinho

Tipow, troca também a pasta actions e world, pq a inquisition tah ficando igual a do global (aquela coisa de fala com um npc pra liberar vc fazer uma coisa e outra e outra, e cheio de salar para cada um Seven Minios ^^),também a pasta spells que eu ainda estou tentando colocar as spells novas ^^, a pasta monsters está com uns bixos novos do 8.4 que estou adicionando aos poucos e arrumando outros que já tinham como o warlock que não dava lightin set ^^.

Eu to fazendo o possivel pra lançar o mais cedo possivel ^^.

Kinho 16 de dezembro de 2008 às 00:17  

Delton,alguns monsters eu editei,fiz igualzinho o global,os seven minions por exemplo tao identicos,fiz também massacre,the imperor e talz...se tem msn pra gente conversa melhor???

Abraço mlk

;*

Blog do Poronga 17 de dezembro de 2008 às 07:33  

Obrigado Delton senpre ajudano tomara ki fike muito bom o thyrania 8.40 vlw^^

Anônimo 17 de dezembro de 2008 às 11:45  

Kra, tipo tem 1 problema muito sério em todos os thyrania q é está inferior D+ até ao Tibia Globl , que é o Divine Caldera(exevo mas san) ele tá muito fraco tente arrumar aí por favor...
Grato,

contato: luiznetto_3@hotmail.com

Delton Vaz 17 de dezembro de 2008 às 16:50  

Luiz Netto

Pode deixa, mas as spells do V5 estão dênticas ao global eu peguei os numeros com o pessoal do Otland que tem acesso direto com a Cipsoft.

Delton ~

Daniel Serafim 19 de dezembro de 2008 às 04:59  

Opa,
boa Delton,
Thyrania é o otserv que eu mais gosto pelas missões rox e outras actions e talkactions, suave,
blza,
falou,
bom desempenho em seu otserv.
=]

HIGH 19 de dezembro de 2008 às 06:33  

O Delton perguntinha.
tem algum erro la no lizard lord?

Pq no meu server quando o player ta a fazendo a quest da b-legs, na hora que fala hydra egg ; Hydra egg só apareçe a msg, "sorry, not possible"
sabe pq? tentei e nao consegui arruma ainda =/

Vlw :

Anônimo 19 de dezembro de 2008 às 22:16  

delton, sei que você não tem nada haver com oq eu quero + tenho muita anciedade de abrir 1 OT seu, + minha net é compartilhada, descobriram 1 forma de abrir OT com net compartilhada vc consegueria me ajudar?

Modem:D-link DSL-500T

obrigado

Anônimo 19 de dezembro de 2008 às 22:24  

A... e aquela quest no submundo, do espelho q diz: "OBS: ESTÁ EM CONSTRUÇÃO", nunca vai ficar pronta? :p

Nari 20 de dezembro de 2008 às 06:25  

ae delton blz? vai demora pra acaba o ot ae?

vlw

Marilos 20 de dezembro de 2008 às 14:48  

delton, eu estou esperandu sua resposta faz um twmpo ja, sobre as coizas que eu fiz nova. a POI identica do global, DSL quest, bless shield quest,2 cidades novas, titanius e vega e muito mais, se voce puder da uma olhada talvez se interesse por alguma coiza. :D valew

ha uma coiza akela missão da "carta na garrafa" que ainda n esta acabada vc vai arruma????

Delton 21 de dezembro de 2008 às 03:05  

-> All

Gente tipow, n deu tempo para fazer a Inquiisiton Quest até essa sexta, por causa que eu fui trabalhar num casamento e não deu tempo espero que hj mesmo eu termine a quest da Inquisition pq o resto est´td certin ^^.

Anônimo 21 de dezembro de 2008 às 08:12  

Tipo vai ter as novas magias?

novos Itens?
Firewalker boots...

só pra tu ver msm, viu tbm q cai G-boots daquele bixo lá? saiu nas noticias tbm cai de Ghaz... e mudou seu desenho

Anônimo 24 de dezembro de 2008 às 10:58  

Ou Delton, no Thyrania protoclo 8.3, tem uma quest inacabada ...
a dos exploradores, dpois q vc pega a dwarven armor, n tem como entrar na porta, q na quest do fire axe ...
ela vai tar arrumada??
Feliz Natal

Anônimo 24 de dezembro de 2008 às 11:38  

Ae delton.. ot mto loko ..
Agora soh me fala uma coisa por favor.. como que entra na quest que fica localizada na fire axe quest??
nao consigo passar da porta de geito nenhum.. vlw..

Delton 25 de dezembro de 2008 às 11:56  

Gente, eu não estou consegui arruma uns bug da Inquisition Quest =(

Tipow por isso estou demorando mto para postar para vocês pq está tudo pronto menos a Inquisition =(


é isso ae eu irei avisar qnd postarei.

Zinho 31 de dezembro de 2008 às 07:50  

Kara posta ae mesmo q seja beta sem a inquistion, a inquistion eu sei arrumar... postae q eu arrumo o resto preciso mto da versão 8.40

Anônimo 2 de janeiro de 2009 às 19:15  

tomara que chegue logo *-*

Anônimo 3 de janeiro de 2009 às 09:28  

ainda aguardando ja achei alguns thyrania mais to na espera do sue =S

Anônimo 5 de janeiro de 2009 às 02:21  

cade o 8.4 =((((((( ?

Anônimo 6 de janeiro de 2009 às 12:41  

Tipo podia arrumar tbm o command !ranks ele da muito bug

Anônimo 10 de janeiro de 2009 às 07:37  

o delton ???? kd vc??? kd o ot????

Daniel Serafim 14 de janeiro de 2009 às 12:01  

vamos esperar ai até você lançar a nova versão do servidor,
fica tranquilo ai demore o tempo que for preciso,
mas se puder faz o mais rapido possível.
Falou.

=]

Anônimo 14 de janeiro de 2009 às 12:17  

KRAAAAA!
PLEASE POSTA O SERVER 8.4 LOGO
eu sou o kra q edita o thyranicserver (do marilos)
e qro testar as quests nova q eu fiz la =p
vlw!

Anônimo 22 de janeiro de 2009 às 10:10  

Posta o 8.4 logo plx o v5 n funciona
aki

Anônimo 24 de janeiro de 2009 às 18:01  

Ei, Runes, principalmente SD estavam erradas no V5, testadas e comprovadas com o global.

OBS: Testado de forma entre characters iguais no OTserv e no Tibia Global.

Grato,

Anônimo 27 de janeiro de 2009 às 07:58  

Delton sumiu?

Kd ele?

não responde +ngm em lugar nenhum

Morreu foi??

Oo

Marilos 1 de fevereiro de 2009 às 06:10  

gente o delton esta sem computador agora , vai demora p ele puder arrumar algo, e foda isso p gente mais faze uq ne....

mais jaja vai sair V 8.5 do tibia e ao invez de vcs ficarem se matandu p passa p 8.4 espere um pouco que isso eu resolvo jaja.

o meu ja esta na V 8.4 e esta online quem kizer ver como é entre, thyranicserver.no-ip.biz

Anônimo 3 de fevereiro de 2009 às 08:04  

ae se vc tem thyrania 8.4 entao posata pra download

Anônimo 3 de fevereiro de 2009 às 08:05  

ae se vc tem thyrania 8.4 entao posta pra download

Anônimo 7 de fevereiro de 2009 às 16:36  

è msm se o seu ot é thyrania 8.4 posta ele aew

Delton Vaz 7 de fevereiro de 2009 às 20:18  

Galera, tipo eu parei de postar aki por causa que eu estou sem PC... Eu uso notebook mas ele naum roda o Thyrania =/

Qualquer duvida me fala pelo msn ok


Delton

Rodolfo Al-Alam 29 de julho de 2010 às 07:42  

caraaa por favor como faz pra entrar no sub mundo? tem que ter banshee quest e mais o que? please help

Seguidores

Google AdSense

O que fazer?

Formspring.me

Tradutor

Pesquisa