Vai um update ai?

Galeraaaa, enfim... sobrou um tempinho para mexer com o Thyrania

E como estou mexendo com outros tipos de linguagens de programação, etc.. etc...
Aprendi muitas coisas novas, e por isso eu me seguro que nas próximas versões realmente não virão com bugs, e se virão são por detalhes MINIMOS.

E estou prescisando de ideias exatas para colocar no ot, eu já li algumas e em breve lançarei updates...

Não vou dizer exatamente quando irei lançar, eu acho que final de semana que vem ou durante a semana eu termino....

Atenciosamente Delton

6 comentários:

Anônimo 28 de setembro de 2009 às 14:37  

Delton, pls, me mande seu MSN para eu add e te dizer algumas das minhas idéias... Poderia dizer por aqui, mas no momento estou um pouco sem tempo, pelo MSN eu acesso pela escola, no notebook... Vleo...

Delton 28 de setembro de 2009 às 16:18  

de.vaz@bol.com.br =D

é o que eu sempre uso =D

Unknown 3 de outubro de 2009 às 11:53  

Delton coloca a Pits of iferno igual tibia rl, coloca a yalahar lastroom
os bosses coloca em invasao so

Anônimo 3 de outubro de 2009 às 14:46  

fala pra alguem da uma incrementada no mapa, bota upgrade system e tira umas áreas inúteis.

Dream 8 de outubro de 2009 às 06:59  

tipo eu so jogo o mapa thyrania,mais nenhum
e tenho uma boa experiencia em varios ot's thyrania
delton eu te add msn,q depox quero da umas ideias ae,e fala umas coisas q os player aproveitam "bugs"
uma das minhas ideis é fazer uma quest para lv "enormes"
com uma dificuldade intenssa
assim estimula mais o 'up' e o trabalho em grupo.
flw =*

Unknown 17 de outubro de 2009 às 10:19  

Delton...
Ta previsto pra quando em????
to doido pra ver esse mapa sem bugs.

Seguidores

Google AdSense

O que fazer?

Formspring.me

Tradutor

Pesquisa