Enfim Thyrania 0.3 Lançado!!

Bom galera, após esperar uns 3 meses eu sei que vocês estão anciosos para ver o que está por vir.

E ae está, terminei o continente novo e corrigi muuuuuuuuuitos minibugs entre grandes bugs.

Eu já tinha citado antes o que eu tinha feito, mas irei falar novamente:
-Um continente novo chamado Mandrin
-Continente com respawns variados, e um local perfeito para caça (Local chamado Dark Castle)
-Murnia foi mudada grande parte dela
- Quests Novas
- Novos respawns em todas as cidades
- Entre outras muitas coisas
- Suporta até 8.52, não consegui arrumar para 8.53, porém arrumado problema anti-nukers

Bom, por enquanto é isso.

Download Thyrania 0.3

Download Dll's

Scan

Atenciosamente Delton, para maiores informações de.vaz@bol.com.br(MSN)

9 comentários:

OrlandO 14 de novembro de 2009 às 05:46  

Enfim Chegouu!!!

Valeu Deltonn!

Mock 14 de novembro de 2009 às 16:25  

Bonito...
Postando distro modificado sem postar codigo fonte.
Acabando com as leis da GNU -.-

Anônimo 17 de novembro de 2009 às 05:58  

;>

Unknown 26 de novembro de 2009 às 19:20  

vlw..sem duvida o thyranic é o melhor ot...parabens por nos fornecer o server pq hj em dia é raro encontra thyranic server

Unknown 26 de novembro de 2009 às 19:27  
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas Rodrigues 5 de dezembro de 2009 às 16:17  

Parabéns Delton, e não ligue para esse troxa ai em cima que disse merda de codigo fonte...

Thyranic sempre o melhor =D

Anônimo 6 de dezembro de 2009 às 05:32  

não ligue para esse troxa ai em cima que disse merda(²) cara Thyrania eo melhor ot que eu ja vi, delton foi voce que criou o mapa ?

Anônimo 11 de dezembro de 2009 às 13:05  

Ola, Boa tarde ^^

vim reportar aqui um Bug que encontrei para tentar ajudar você a melhorar o "melhor Ot" :P

o sistema de parcel não funciona

Eu fiz assim

coloquei na label

Meu Nick
Thyrania

e enviei mas não chegou a depot =/


aguardo resposta ^^

diasepam 13 de dezembro de 2009 às 17:58  

como faço pra por esse novo ot pra criar accs pelo acount maneger e como ponho ele on?

Seguidores

Google AdSense

O que fazer?

Formspring.me

Tradutor

Pesquisa