Thyrania 0.4

Hmm...
Depois de algum tempo, estou atualizando o Thyrania para a versão 8.54 do Tibia.
Mas desta vez fiz algo diferente que muitos e MUITAS me pediram (pois é, até jogadoras me pediram isso).

Então resolvi atender o pedido de todos!

Estou lançando DUAS versões de Thyrania.

Isso, mesmo DUAS versões...

Mas porque duas versões?

Bom irei explicar melhor...

A primeira versão será uma versão normal, com algumas modificações no mapa e correção de bugs.

A segunda versão é uma versão com teleports.
TELEPORTS?

Isso mesmo, TELEPORTS...

Criei uma "room" com 40 teleports para quem é acostumado a jogar ots com TP's, e ai está ele.

Mas o que foi modificados nessas versões?

Bom, eu atualizei os tiles do DP, e de algumas quests, além de corrigir pequenos bugs.
Adicionei o NPC para o addon Warmaster.

Pois é gente, desta vez não irei postar SS pois não modifiquei muitas coisas...

Download Thyrania 0.4 com Teleports

Download Thyrania 0.4 sem Teleports

Download DLL's

Atenciosamente Delton

10 comentários:

Unknown 1 de janeiro de 2010 às 06:02  

Cara,sou fã do seu ot,que até mesmo a versão com teleports tem mais rpg que MUITOS OTS por ai.Vou abrir um servidor com ele : darminworld.servegame.com
Feliz ano novo e obrigado pelo ótimo trabalho que vc faz com o thyrania.

eduhdj 1 de janeiro de 2010 às 06:16  

Ah,e cara,preciso falar,tem um bug em murnia no npc Pug,o reparador.Se vc tiver 10k,compra a knife lá que ele vende,vc compra a knife mas os gps nao vao para o npc!ficam com vc,com isso os players se aproveitam pra pegar 15k de graça =)

Anônimo 1 de janeiro de 2010 às 13:29  

aew delton ot muito bom e muito obrigado pelas atualizações vlw
=D

Gabriel Freitas 1 de janeiro de 2010 às 15:08  

gente tem virus no thyrania sem teleports ;O

Anônimo 14 de janeiro de 2010 às 09:46  

arruma a quest dos djinn

glauberhenriqf. 26 de janeiro de 2010 às 21:02  

ai o ot nao abre, baxei esse DLL ai
mas cmo q usa? asuah

Anônimo 31 de janeiro de 2010 às 06:38  

aki diz que falta lua5.1.dll

Reenan 4 de fevereiro de 2010 às 11:38  

so coloca os arquivos dll's na pasta do server, mais aki eu fiz isso e quando abre da um erro..

[04/02/2010 17:37:09] >> Starting SQL connection
[04/02/2010 17:37:10] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003)

[04/02/2010 17:37:10] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

oque pode ser isso ? D:

Unknown 14 de março de 2010 às 08:33  

delton seu thyrania e mt bom, mais tem varios bugs no mapa e eu consigo axar muito pouco, e preciso de sua ajuda para saber se com esses bugs
alguem pode nukar o ot...add
meu msn aew evandroata_62@hotmail.com

Anônimo 27 de junho de 2010 às 18:39  

fica dando incorect password no acc managger oque é isso, e n da pra criar character por causa desse bug!! como arruma?

Seguidores

Google AdSense

O que fazer?

Formspring.me

Tradutor

Pesquisa