Desculpas [Algum tempo depois]

Pois então, estou aqui para pedir desculpas a todos os espectadores que esperavam por atualizações.

Não tenho muito tempo disponível no meu dia-a-dia, até porque já estou participando de um projeto de Pokemon que não posso divulgar o nome.

Mas porque está postando isso? Depois de tanto tempo.

Bom, me retirei da equipe do pokémon pois ela estava com muitas intrigas e muitos problemas.

E agora?

Agora estarei com mais tempo para mexer com o Thyrania, o bom e velho thyrania.

Mas eu queria saber uma coisa, de você leitor. Durante esses meses fora pensei em adaptar um Thyrania Pokemon, o que vocês acham disso?

Caso contrário continuarei meu projeto como ele era antes.


Att Delton.

7 comentários:

Anônimo 31 de outubro de 2010 às 16:18  

cara eu acho q iria perde popularidade os ot q fizesem isso pois thyranic eh um mapa pra tibia nao pokemon, mas uma atualizada no mapa pondo novas hunt dos draker e lizard novos seria uma otima ideia, tendo o loot igual do rl os bixos...

att Renan Zink

Anônimo 2 de novembro de 2010 às 10:27  

Delton passa seu msn ae tem algumas propostas para você.

Delton 3 de novembro de 2010 às 06:52  

meu msn é de.vaz@bol.com.br

Gostaria sim de receber propostas.


Att

Anônimo 6 de novembro de 2010 às 07:34  

Qual hora você esta online no msn?

Alex 9 de novembro de 2010 às 04:03  

Bom cara eu te elogiei no topico anterior que o cara havia te xingado, bom eu acho que ficarica bom também com pokemon mais vc poderia fazer 2 versoes se não for muito empenho eu sei que vc é fera sempre joguei thyrania sempre abri esse map mais jah tinha desanimado pensei que nunca mais iria sair esse map, sendo qual vc preferir fazer com pokemon ou continuar eu sei que vai ser mto PHODAO *-*

Anônimo 9 de novembro de 2010 às 13:02  

nao thyrania pokemon vai fica muito ridiculo

Jaison 9 de novembro de 2010 às 15:42  

eu já acho que ficaria maneiro

Seguidores

Google AdSense

O que fazer?

Formspring.me

Tradutor

Pesquisa