Oi gente to de volta =)

Pois é.... após alguns meses de retired... EU VOLTEI!!!!!!!

Bom gente desculpa por ter desaparecido do nada... é que eu to sem PC bom para continuar com meus trabalhos... porém, eu estou tentando voltar.Por enquanto eu ainda não vou mexer com Thyrania ainda... eu irei esperar para ver qual é a opinião de vocês sobre o ot e o que você desejam que tenha nele na próxima versão que será 8.42...

Então gente por favor eu peço ajuda de vocês para eu criar as próximas versões...


Atenciosamente Delton =)

OBS: eu estou estudando e não tenho muito tempo para a criação de Ot's, ou seja, ainda não vou ter toda aquela velocidade para postar os ots..

11 comentários:

Thaynara Sylva 14 de maio de 2009 às 16:05  

Oi lindinho eu tava navegando e ai eu encontro um Deus grego como voce..
Paassa la no meu blog e participe dele....
Beijos

Anônimo 15 de maio de 2009 às 06:46  

Moço adoro o thyrania, achu ótimo o seu trabalho e praticamente tds os dias desde q vc sumiu tenhu vindo aki pa ver se c postou algo... Não querendo te apressar, pq tá certo tem que estudar mesmo... mas adoraria ver uma nova versão do Thyrania... Espero ansiosamente... Bjus, Mari!

Anônimo 15 de maio de 2009 às 07:15  

E ai kara firmeza.. Pó descobri a pouco que vc e o mentor deste grande trabalho Thyrania. Queria primeiramente agradecer e elogiar sua atitude de desenvolver tão complexo trabalho, e liberar geral para q todos possamos usufruir. E tb dizer q espero ansioso as atualizações, já sabendo q estão por vir muitas coisas boas. Ate mais Abraxxxx.

Anônimo 15 de maio de 2009 às 07:25  

Nuss Thyrania foi o mlhor mapa q jah joguei, fiquei imprecionado com com o cuidado em todos os detalhes das hunt e quests!!!!

Muito bom xD

Rafazin 15 de maio de 2009 às 09:48  

Cara, você tem otimos trabalhos no Xtibia, e como Thyrania tem aquele RPG, eu acho assim, que ele deveria ter muito mais areas de Hunt, pra High e Low Leveis, uma reformulação na POI, tipo, deixar ela um pouco maior, pra poder se fazer com um TEAM bom (ia dar muita emoção ao OT)
botar aquela Demon Oak quest ;)
uma nova cidade, ou melhorar as hunt's das existentes (pq a maioria sempre morá só em Venga e Thyrania, por causa dos Demons e Hydra)...
Mas acho que o que você fizer, o pessoal vai ficar muito feliz e vai aproveitar bastante =]

Delton 15 de maio de 2009 às 15:26  

pode deixar Rafazin

eu irei colocar novas areas de hunt e fazer com que a "Thyranihar" (mistura de thyrania com Yalahar), cidade nova do Ot seja uma das mais requisitadas juntamente com todas as outras que terão respawns para Ot's de experiencia baixa.

As quests serão todas reformadas =)

Abraços a todos

Aruã Meri 15 de maio de 2009 às 17:14  

a comunidade OTserv ta precisando de alguma versão 8.42 q preste mesmo ... Se vc fizé uma q não fike bugando e travando ja está ótimo !
vlw abraços

Delton 17 de maio de 2009 às 17:30  

Gente estou fazendo o maximo que psso, eu disse a alguns q iria postar uma versão 8.42 hj... mas eu não consegui termina ='(

Entaum eu vo deixa pro meio da semana caso eu fique com algum tempinho livre =X

Eu to arrumando todo ele, a parte mais dificil está sendo as quests e os npc...

Flws

Anônimo 18 de maio de 2009 às 04:40  

Blz cara, tu tem um ótimo trabalho, se dedica aí mano, sem pressa.
Vai demorar um poko, mas sabemos que vem coisa boa por aí.
Te cuida cara

Unknown 18 de maio de 2009 às 07:52  

eu gostaria de saber onde eu acho link que possa fazer donwloads sem virus de seu trabalho pois gostaria muito de hospedarum otserv aki na minha lan atemsiosamente Ruan/Cybernet Lanhouse Botucatu/SP

Anônimo 20 de novembro de 2009 às 17:37  

Aprendi muito

Seguidores

Google AdSense

O que fazer?

Formspring.me

Tradutor

Pesquisa