Thyrania Revolucioned Beta

Ola gente =)

Esou aqui para postar o meu primeiro Thyrania 8.42!!!
Após alguns meses estou disponibilizando uma versão atual....

O que tem no server?

  • Areas de Hunt aumentadas com a nova cidade (Thyranihar)
  • A versão está em BETA e por isso não coloquei todos os NPC's eu coloquei um NPC que vende addons por iten e outro NPC que vende itens de addon
  • Algumas Quests Arrumadas e outras criadas
  • Banshee quest está bugada, então não entre nela
  • O submundo está indisponível pois eu não coloquei a quest da sereia
O que desejo colocar na versão oficial?

  • Eu irei colocar todos os NPC's reais com algumas quests adicionadas como Inquisition, way of yalahar, etc.. (quests novas)
  • Aumentarei os lugares de hunt da cidades antigas (Thyrania, Murnia, Saaha etc..)
  • Colocarei um sistema anti bot
  • Sistema de spells igual ao do Global

Prazo para a versão oficial?

  • No máximo 3 semanas (se eu tiver tempinhos durante a semana)
Estou prescisando de scripters para me ajudar pois eu não consigo fazer tudo sozinho mesmo, assim entaum eu peço que vocês mandem seus "curriculos" para o seguinte e-mail:

deltonthyranic@hotmail.com

Dizendo:

Porque desejo me dedicar ao mapa Thyrania
Quantos anos você tem
Quantos tempo de conhecimento e quais tipos de conhecimento você tem
Quanto tempo você tem disponível
Se é scripter ou mapper

Então Gente é isso

DOWNLOAD DO THYRANIA REVOLUCIONED BETA


Irei responder os email assim que possivel

Atenciosamente

Delton

OBS: conta do god é deltonvaz/deltonvaz

4 comentários:

Anônimo 19 de maio de 2009 às 06:42  

Baixando já, daki a pouco falo o que achei... Só uma pergunta: O server não irá ter mais as quests de addon, ou isso é só provísório?
De qualquer forma, obrigada por ter voltado!

Delton 19 de maio de 2009 às 19:34  

Tipo é versão beta, estou arrumando todos os NPC's de forma multifuncional com que eles liberem quests e missões de addon.

estou colocando muito RPG, mas é uma questão de paciência pois eu presciso entender um script para depois cria-lo xD

Estou testando os NPC's assim crio outros apartir desse =)

Bjo'ks xD

Anônimo 20 de maio de 2009 às 14:23  

ai, se lança vou ver...
adoro a Thyrania.
mais a acc do god é akela msm das versoes anteriores neh??
flwz

=]

Rafazin 26 de maio de 2009 às 10:10  

Cara, sendo BETA ou não, o pessoal já se anima para baixar :D
eu vou esperar sair uma atualização sua, pois será mais emocionante...
Falou..

Seguidores

Google AdSense

O que fazer?

Formspring.me

Tradutor

Pesquisa