Previsão para a versão 0.0.2

Bom gente, percebi que tem gente esperando anciosamente o Thyrania 0.0.2.
Eu não posso segurar que esse domingo (25/07/2009) eu lance se tudo der certo.
Caso não aconteça o lançamento pode acontecer de 25/07/2009 até 27/07/2009....
Irei falar o que eu adicionei:

  • Demon Oak Quest
  • Inquisition quest
  • Jungle quest
  • Firewalker boots
  • Novas missões com NPC's novos
  • Thyrania: Piso da cidade mudado, algumas casas reformuladas, templo reformulado.
  • Talas: Alguns bugs de borda, porta, etc.. arrumados
  • POI, Annihilator, Power Annihi, etc... arrumados.
  • Adicionado algumas quests no quest log.
  • Adicionado rusty removers
  • Alguns NPC's de addon modificados
Apenas falarei uma coisa para quem gosta do RPG do mapa... Prestem muita atenção no mapa pois nessa nova versão muito RPG foi adicionado...

Atenciosamente Delton Vaz

14 comentários:

Anônimo 26 de julho de 2009 às 15:42  

Delton... tipo.. eu uso o RME pra mapa editor... eu coloco o NPC e nao aparece.. e apago outro npc e ele n some... sabe como eu arrumo isso?

Anônimo 26 de julho de 2009 às 16:25  

Coloca pra mudar de sexo na proxima versão! tipo !changesex

ou ja tem na 0.0.1?

Anônimo 27 de julho de 2009 às 05:57  

@ ^^ é !changeder envez de !changesex.. e talz.. ei recruta um website tipo tem o gesior la ne .. mas qaundo vai estalar a verssão como mudo o confiração lua não funfa tem como faze o install dele??
ahusAHuhsau se for pedir de mais dexa.. :D

Delton 27 de julho de 2009 às 14:25  

Gente, vocês poderiam colocar seus nicks, ou apelidos nos comentários, assim é dificil identifica quem fala comigo no MSN xD

O RME detecta automaticamente os NPC's... para vc adicionar vc vai em arquivo, importar NPC, seleciona o NPC lá e da ok =)

Delton~~

OrlanDO 27 de julho de 2009 às 14:32  

Beleza Delton :S

OrlandO aki eu so dono do Arcadios.. o Unico Serve acho que foi thyrania por 2 meses e teve Site junto :S mais estou aguardando a nova verssão pra colocar online dinovo! :)

So que voce ja posto a 0.0.1 mas o site não é compativel com o seu config.lua. Se voce suber fazer virar compativel o Gesior podemos fazer uma Uniao.. e talz.. olha meu site:
http://arcadios.no-ip.biz:8090/index2.php


:)

Unknown 27 de julho de 2009 às 17:07  

eee qndo sai 0.0.2?

Rafazin 28 de julho de 2009 às 07:50  

õ/
Hoje já é 28, sai ainda hoje??
Falouu
to anciosoooo ;D

OrlandO 28 de julho de 2009 às 13:48  

Tbm to ancioso :o

Delton 28 de julho de 2009 às 15:03  

gente, desculpa... é q ando sem tempo... por isso o update está demorando

Anônimo 28 de julho de 2009 às 16:50  

Eu acho que vc n tem q se preocupar.... tem que lançar quando tiver sem os bugs que a galera ta reportando... e tudo certinho...
go go =D

Marcos 28 de julho de 2009 às 16:50  

Vai sair a versão 3.5 do TFS....
usa ele... ta bom!

Delton 28 de julho de 2009 às 17:18  

Marcos, eu tenho acesso a private SVN do TFS =)
Eu já tenho o 0.3.5 com as últimas sources (25/07/2009).
Em breve eu lanço =)

OrlanDO 29 de julho de 2009 às 05:13  

AI lança logo sajasahushaush
To Lokoo! akpskapsk

Comedinha 1 de agosto de 2009 às 17:03  

Delton se Fez a maior burrada e tentou arrumar hj mas n deu huahuauahuahu
Vc fez a maior burrada do mundo postando o link mais a tfs ta muito rapida se n pode pedir pra eles abaixarem a velocidade n? saiu 2 revs hj

Seguidores

Google AdSense

O que fazer?

Formspring.me

Tradutor

Pesquisa