Procuro Scripters

Bom, como vocês perceberam o ot está demorando para sair, e por isso estou pedindo ajuda para criar NPC's (somente NPC's).
E como mexer com NPC's é um trabalho demorado, e que prescisa de muito tempo (é isso o que me falta), estou pedindo que SOMENTE quem irá realmente ajudar me adicione neste msn:
de.vaz@bol.com.br

Mesmo eu estando off-line me mandem mensagem falando:

Porque deseja ajudar.
Qual idade.
Quantos anos mexe com scripts.

Se não for pedir muito =)

Atenciosamente Delton

2 comentários:

OrlanDO 29 de julho de 2009 às 18:50  

First!!
Ei Acho que eu posso ajudar dependendo do script vou te adicionar voce me fala oque é!

OralnDO 1 de agosto de 2009 às 07:16  

Saiu hoje novo tfs :D
Gogo lança novo thyrania !

Seguidores

Google AdSense

O que fazer?

Formspring.me

Tradutor

Pesquisa