Notícias

Ola galera!

Percebi que o Thyrania vem crescendo, eu estava vendo o número de visitas diárias no blog.
E por mais estranho que pareça está crescendo cada dia mais e mais.
E com isso, gostaria de criar um Thyrania diferente... eu irei criar uma enquete para outros tipos de Thyrania.

Mas como isso irá funcionar?

Bom, como eu disse haverá outros tipos de Thyrania, essas mudanças serão na forma do mapa como por exemplo:
  • Um thyrania pra cada data do ano como por exemplo o Natal. Poderia haver o NPC Papai Noel,ou até uma catástrofe, onde Thyrania estaria destruída, e tudo estaria em ruínas...

Bom primeiramente gostaria da idéia de você leitor. Para participar apenas escreva um comentário e conte um pouco sobre sua idéia.

As melhores idéias estarão em uma enquete que irei colocar no blog.

Atenciosamente Delton

11 comentários:

OrlanDO 9 de agosto de 2009 às 04:50  

Mais sem fugir do thyrania ne so vai tipo infeitar ne .. ?

Delton 9 de agosto de 2009 às 11:53  

Orlando, claro xD

Assim, melhorando o mapa... ja que percebi que os Thyrania não são muito jogados por causa de seu RPG...
Dar umas mudadas, mas nunca mudar o Thyrania xD

OrlanDO 9 de agosto de 2009 às 14:16  

então concordoo!!

angelçus 9 de agosto de 2009 às 14:45  

e vc pença em lança quando o proximo thyrania?

Delton 9 de agosto de 2009 às 18:35  

A prox versão ainda não irei dar uma data especifica, eu ando vendo o que posso adicionar no Mapa...

Nanniye 10 de agosto de 2009 às 05:48  

Poxa Delton eu adorei a idéia, grande parte das pessoas que jogam o OT gostam do Thyrania justamente por isso mesmo. Mas tbm achu muito bom que o mapa do Thyrania tbm é maravilhoso, muitas áreas diversificadas de caça, então atende muito bem tanto quem gosta de RPG como akeles que só buscam level mesmo... Adoro o seu trabalho com thyrania, e essa foi mais uma bela idéia!

OrlanDO 10 de agosto de 2009 às 17:48  

Delton Voce não está interessado em colocar um VERDADEITO THYRANIA PRA RODA EM ALL MESMO ? Pow vejo thyranias com 15 ~ 50 on..
Pow to afim de por um para 500 on e porisso estou recrutando uma equipe SERIA para um otserv seria. Venha Participar com nosco.. ?Caso se Interesse Entre Pois aqui:
http://forums.otserv.com.br/f19/arcadios-team-102760/p2.html

Joao159 11 de agosto de 2009 às 05:51  

A Delton voce não poderia Por a foto do mapa inteiro .. eu tinha uma no pC mais sei la e não tinha a cidade nova..



Valeu!

Delton 11 de agosto de 2009 às 11:49  

Orlando, olhe na guia parceria, e veja como você pode se aliar ao blog, posso até ajudar... mas porém depois do dia 17 eu não vo ter muito tempo não =X

OrlandO 12 de agosto de 2009 às 07:08  

Ok vou ver :D valeu!

OrlandO 12 de agosto de 2009 às 07:12  

Inviei la delton!
Valeu!

Seguidores

Google AdSense

O que fazer?

Formspring.me

Tradutor

Pesquisa