Semi-Retired

Percebi que tem muita gente esperando por novas versões... Mas como estou bastante ocupado em função da escola, não tenho tempo o suficiente para mexer com o ot...
O meu tempo disponivel é somente o final se semana... E mesmo assim utilizo para estudar (ainda tem as provas ¬¬).

Com isso, não prescisam se assustar não, eu não desisti, apenas estou com menos tempo... aos poucos estou modificando, assim que eu terminar eu lanço.

Concluindo que: As novas versões irão demorar mais tempo para serem lançadas.

Eu posso publicar os Thyranias criados por vocês aqui no blog, para fazer isso apenas mande um email para "deltonthyranic@hotmail.com". Os aprovados eu irei postar aqui.

Atenciosamente Delton

0 comentários:

Seguidores

Google AdSense

O que fazer?

Formspring.me

Tradutor

Pesquisa